Copa Federação Paulista de Futebol 2006
 

Regulamento

1a. Fase: 32 equipes divididas em 04 grupos de oito equipes, jogam entre si, dentro do grupo em turno e returno, classificando-se para a fase seguinte as 04 associações com o maior número de pontos ganhos nos respectivos grupos.

2a. Fase (oitavas-de-final): As 16 classificadas formam 08 grupos com 02 associações em cada um, que se enfrentam, dentro dos grupos, em turno e returno, classificando-se para a outra fase a associação com o maior número de pontos ganhos nos respectivos grupos, considerando-se os resultados obtidos exclusivamente nesta fase. Os mandos das partidas serão definidos pela colocação em seus grupos, independente da pontuação obtida pela associação na fase anterior.

3a. Fase (quartas-de-final): As 08 classificadas formam 04 grupos com 02 associações em cada um, que se enfrentam, dentro dos grupos, em turno e returno, classificando-se para a outra fase a associação com o maior número de pontos ganhos nos respectivos grupos, considerando-se os resultados obtidos exclusivamente nesta fase.

4a. Fase (semifinais): As 04 classificadas formam 02 grupos com 02 associações em cada um, que se enfrentam, dentro dos grupos, em turno e returno, classificando-se para a outra fase a associação com o maior número de pontos ganhos nos respectivos grupos, considerando-se os resultados obtidos exclusivamente nesta fase.

5a. Fase (finais): As 02 associações classificadas, jogam entre si, em turno e returno, sagrando-se campeã a que somar o maior número de pontos ganhos, exclusivamente nesta fase.

A associação campeã será indicada a uma das vagas disponíveis à Federação Paulista de Futebol, para a Copa do Brasil de 2007. A vice-campeã será indicada a uma das vagas disponíveis à Federação Paulista de Futebol, para o Campeonato Brasileiro da Série C de 2007.

çvoltar

Página inicial