Campeonato Paulista 2021

Regulamento

1ª Fase: Os 16 participantes são divididos em quatro grupos de quatro equipes e jogam em turno único somente contra as equipes dos outros grupos que não os seus próprios, num total de 12 jogos. Os dois primeiros colocados de cada grupo classificam-se para as quartas-de-final e os 2 últimos na classificação geral são rebaixados para a série A2.

Quartas-de-final: O primeiro e o segundo colocados de cada grupo se enfrentam em jogo único.

Semifinais: Os quatro vencedores das quartas-de-final se enfrentam em jogo único, jogando o 1º na soma geral de pontos do campeonato contra o 4º e o 2º contra o 3º.

Final: Os vencedores das semifinais decidem o campeonato em jogos de ida e volta.


Troféu do Interior:
Quartas-de-final: Disputadas em eliminatória simples (um jogo) pelos quatro clubes do interior pior colocados na 1ª Fase, exceto os dois rebaixados. Os dois vencedores classificam-se para as Semifinais.
Semifinais: Aos classificados das quartas-de-final juntam-se o melhor clube do interior eliminado na primeira fase e o clube do interior eliminado nas quartas-de-final do Paulistão com melhor campanha na classificação geral. Eliminatória simples (um jogo). Os dois vencedores disputam a final.
Final: Em jogo único. O vencedor do Troféu do Interior classifica-se para a Copa do Brasil de 2022.

voltar
Página inicial